quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Notícias Missionárias

Um Clamor pela Espanha!

Localizada no Sul da Europa a Espanha possui um área de 504.782km, ocupada por 40 milhões de espanhóis; Madri é a sua capital, e as línguas oficiais são o espanhol, catalão, basco e galego.As moedas correntes são a Peseta e o euro; o PIB de 583 milhões de dólares.

Atualmente residem nesta nação aproximadamente 35 mil brasileiros. A| religião oficial é o catolicismo, porém 76% dos católicos não são ativos em nenhuma igreja, muitos se consideram ateus ou indiferentes, o catolicismo na Espanha é mais cultura que religião.

Calcula-se que existem mais de 40.000 pessoas que praticam profissionalmente a adivinhação, movimentando mais de 24 milhões de euros ao ano; muitas crianças envolvem-se com o ocultismo, chegando a praticar leitura de mão e pactos satânicos.

Neste país também está a maior mesquita mulçumana da Europa, onde uma seita do Islã é responsável por controlar o crescimento do islamismo.


A Espanha tem o maior número de pessoas com aids de toda Europa; tem uma das taxas mais altas de viciados em heroína, faz 50 mil abortos legais por ano, 80% da população acima de 12 anos de idade fuma.

Apenas 0,7% da população é evangélica, isto faz da Espanha o país de língua espanhola que apresenta o menor número de evangélicos.


PRECISAMOS CLAMAR POR ESTA NAÇÃO!!!

Que Deus levante missionários, intercessores, adoradores que estejam diante do Pai em favor da Espanha, até que como nação eles se rendam ao Senhor.

Deus abençoe!
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário